sábado, 07 de fevereiro de 2026 Anuncie
Vanguarda Alto Tietê
Fotos: Divulgação / Suzano Vôlei

Suzano Vôlei bate o Sesi Bauru em clássico eletrizante e conquista a terceira vitória seguida

O Suzano Vôlei conquistou sua terceira vitória seguida na Superliga 2025/26 ao derrotar o Sesi Bauru na noite da última segunda-feira (2) por 3 sets a 2 (27×25 | 20×25 | 25×22 | 28×30 | 15×12), em jogo eletrizante na Arena Suzano, pela 4ª rodada do returno da competição.
O clássico paulista teve como grande personagem o oposto Guilherme Sabino, autor de 44 pontos ao longo da partida, que foi eleito o melhor em quadra. O atleta fez a segunda maior pontuação individual da história de um jogo da Superliga, tornando-se também o recordista máximo do voleibol suzanense em uma única partida.

Atual 6º colocado da liga e empatado em pontos com o dono da 5ª posição, Saneago Goiás, a equipe suzanense chegou a 24 pontos no campeonato nacional, estando bem situada na luta por uma vaga nos playoffs. O próximo jogo do time do técnico Cezar Douglas acontecerá já neste sábado (7), às 19 horas, na Arena Suzano, contra o Itambé Minas. Os ingressos já estão disponíveis no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos.

Responsáveis por confrontos decisivos que esquentaram a rivalidade, Suzano e Sesi, distanciados por apenas três pontos no início da rodada, entregaram um jogo de alta voltagem do primeiro ao último ponto. Os bauruenses começaram o jogo com ligeira vantagem, mas foram rapidamente contidos pelo ímpeto ofensivo do time da Grande São Paulo que, com Sabino, os ponteiros Robert e Pessoa e o central Maicon Leite, passou a ditar o ritmo do jogo na vantagem mínima, vencendo o set de abertura por 27 a 25.

O Sesi igualou o jogo e buscou um empate rápido ao fazer 25 a 20. Contudo, o Suzano voltou a pressionar e retomou a liderança após domínio na terceira parcial e triunfo por 25 a 22. Os bauruenses não se deram por vencidos e voltaram a lutar pela sobrevida na Arena, conseguindo igualar o marcador novamente, desta vez com um 30 a 28.

Tendo ultrapassado a marca das três horas de jogo, os rivais apostaram no cansaço como ferramenta para triunfar em quadra. Do lado do Suzano, além do jogo mental e da disputa entre as partes, Sabino subiu o nível na ofensividade e passou a virar bolas com 65% de aproveitamento, complicando a linha defensiva do Sesi e colocando seu time em situação favorável no tie-break, após polêmicas com a arbitragem da partida e um show de raça dos atletas da casa. A parcial decisiva terminou em 15 a 12, e o Suzano, mais uma vez, sentiu o gosto de derrotar um de seus arquirrivais.

 

Publicado em: 3 de fevereiro de 2026

Anúncio - 636x167- UEDA - posição 1 Anuncio - 636x167- Empresa - posição 2

Videos

Capa do vídeo

É Vanguarda entrevista a vereadora Inês Paz (Psol)

Capa do vídeo

Entrevista com Romildo Campello (Especialista em meio ambiente)

Capa do vídeo

Entrevista com Paulino Namie, Professor da Associação Namie de Judô

Capa do vídeo

Entrevista com Dra. Rosana Pieruceti, advogada e presidente da ONG Recomeçar

Capa do vídeo

Entrevista com Francimário Farofa Presidente da Câmara de Mogi das Cruzes

Capa do vídeo

Entrevista com Alessandra Shimomoto líder do Renova BR e presidente do Movimento Vai Ter Mulher Sim

anuncio 636 x 167 posição 3 | i love mogi
anuncio 636 x 167 posição 4

Economia

Horóscopo