Cinquenta e seis servidores da Prefeitura de Suzano concluíram, nesta sexta-feira (26), o curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras), promovido pela Secretaria de Comunicação Pública, em cerimônia realizada no Cineteatro Wilma Bentivegna, no Centro.

O município de Suzano recebeu, nesta sexta (26), o selo “Amigo da Pessoa com TEA”, em cerimônia realizada na Capital. A certificação foi entregue pelo secretário estadual de Direitos da Pessoa com Deficiência, Marcos da Costa, e reconhece instituições públicas e privadas.

A Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos, solicitou à concessionária EDP São Paulo, responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade, a retirada de cabeamentos irregulares de telecomunicação, como fios de internet e telefonia.

Com a classificação do Brasil em primeiro lugar no Grupo C da Copa do Mundo de 2026, o próximo jogo da seleção brasileira de futebol será na segunda-feira (29/06), às 14h. Por isso, as repartições públicas de Mogi das Cruzes funcionarão até as 12h

A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) Alto Tietê será homenageada pela Câmara Municipal de Mogi das Cruzes na próxima terça-feira (30), às 15 horas, durante sessão ordinária. A Moção de Aplausos e Congratulações é de autoria da vereadora Priscila Yamagami Kähler (PP).

O Legislativo mogiano aprovou nesta quarta (24) a Moção nº 76/2026, de autoria do vereador Francimário Vieira Farofa (PL), que apela ao Governo do Estado pela agilidade no credenciamento das vagas de hemodiálise da Clínica Diaverum em Mogi das Cruzes.

O Fundo Social de Solidariedade de Suzano realizou, na tarde desta quarta-feira (25), a entrega de toucas, lenços e turbantes à Rede Feminina de Combate ao Câncer Esther Hidalgo Leite Rondinelli. A iniciativa tem como objetivo oferecer apoio e acolhimento às mulheres que passam por tratamento.

A Secretaria de Saúde de Suzano promove neste sábado (20) mais uma edição do projeto “Saúde Itinerante”, iniciativa que amplia o acesso da população aos serviços da rede de Atenção Primária e leva atendimentos gratuitos diretamente às regiões mais afastadas do centro.

O Hospital Municipal Prefeito Waldemar Costa Filho, localizado em Braz Cubas, celebrou neste domingo (14/06) seus 12 anos de atividades. Para marcar a data, a prefeita Mara Bertaiolli esteve na unidade e anunciou um pacote de investimentos que inclui a revitalização completa do hospital e mutirão.
