
A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes iniciou as obras de reforma e ampliação da fachada do prédio. De acordo com o presidente da Casa, vereador Francimário Vieira de Macedo – Farofa (PL), o objetivo é melhorar a acessibilidade e modernizar o sistema de controle de acesso ao prédio.
Em razão da intervenção, a entrada principal está interditada e o acesso do público ocorre, temporariamente, pela entrada destinada aos funcionários, localizada entre os prédios da Câmara e da Prefeitura.
Durante o período de obras, os atendimentos administrativos e legislativos seguem funcionando normalmente, sem alteração nos horários. Pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida devem se dirigir à portaria do acesso provisório, onde recebem apoio da equipe da Casa para ingresso no prédio.
Ainda segundo a Câmara, durante o período de execução dos serviços, parte do estacionamento permanecerá interditada para atender à logística dos serviços executados no local.
A intervenção está sendo realizada pela empresa LCS Construtora e Projetos Industriais Ltda, com investimento de R$ 1,15 milhão. Conforme informado pelo Legislativo, o prazo estimado para a conclusão dos trabalhos é de aproximadamente sete meses, com término previsto para agosto deste ano.














