O Itaquá Park Shopping anunciou os nomes de novos profissionais que vão reforçar setores estratégicos do empreendimento comercial. Fernanda Alvarez assumiu a gerência de Marketing. Com pouco mais de dez anos de experiência de atuação no setor, traz uma bagagem imensurável com sua passagem por grandes centros de compras como Shopping Center D, Grand Plaza Shopping e atuação na implantação de empreendimentos como Shopping Cidade São Paulo e Shopping Cerrado. Formada em Comunicação Social pela Universidade São Judas Tadeu (USJT) e pós-graduada em Administração e Marketing pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), atuou ainda, nas áreas de Educação, Beleza e Startup.
O economista Fernando de Mello Brandão, por sua vez, responde pela superintendência do Itaquá Park Shopping. Formado pela Universidade Mackenzie e com pós-graduação em Gestão e Inovação Tecnológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), tem mais de 25 anos de experiência nas áreas financeira e de gestão de negócios, com passagens por empresas como AmBev e mais de 13 anos no segmento de shopping centers, tendo participado de expansões, implantações de shoppings multiuso e reposicionamento de empreendimentos. Na área de shopping centers, atuou nos setores financeiro, comercial e superintendência de grupos como BrMalls, Iguatemi, Partage e AD.