Foto: Divulgação

Feijoada do Lions Clube – Centro prevê proporcionar um feliz natal para 400 crianças da Volta Fria

Por Maria Salas

O mês de dezembro é o mês da família e da solidariedade, por vários motivos. O Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, e a chegada do Ano Novo deixam a todos mais suscetíveis às emoções. As entidades assistenciais de Mogi das Cruzes se encarregam de promover eventos beneficentes que visam a arrecadação de fundos para a realização de festividades solidárias em prol de famílias carentes.  O Lions Clube Mogi das Cruzes – Centro, presidido por Carlos Tavares, é uma dessas instituições.

No próximo mês, no dia 8, o Lions Mogi – Centro vai promover uma feijoada beneficente com um propósito especial: levantar verba para a realização da Festa Natal Solidário, no dia 15 de dezembro, para beneficiar 400 crianças do bairro da Volta Fria, em Mogi das Cruzes, e suas famílias, com a entrega de presentes para as crianças, café da manhã e almoço especial – galinhada para mil pessoas (leia mais nesta página). Além disso, a entidade vai adquirir 15 cadeiras de rodas, para ficar à disposição do banco permanente da instituição.

Os convites para a feijoada já estão à venda e custam R$ 50,00 (individual), com bebidas cobradas à parte. O evento ocorrerá das 12 às 15h30, na sede do Lions Mogi – Centro, que fica na Rua Júlio Prestes, 149, no Centro de Mogi. A animação musical ficará por conta do grupo de pagode Samba de Ofício. A organização da feijoada e do Natal Solidário está a cargo da Pasta da Solidariedade do Lions Clube Mogi – Centro, que tem como presidente Francisco Molina Júnior.

“O Natal Solidário já é uma tradição e contará com uma programação repleta de atrações. Ele é feito há 22 anos, e, há sete anos, a minha pasta é a responsável, tanto por esse evento como pela festa natalina. Além de uma missa especial, haverá apresentações musicais, shows culturais e diversas atividades que prometem emocionar e alegrar a todos. São dois eventos diferentes, que demandam atenção especial, e que transformam este Natal em um momento inesquecível, seja para quem colabora participando da feijoada como para os beneficiados com a festa de Natal”, comenta Molina.

 

Francisco Molina Júnior e a esposa, Carolina / Foto: Divulgação

 

Natal Solidário

O local que vai abrigar o Natal Solidário é o Haras Canjerê, localizado num espaço amplo, na Volta Fria, e certeiro para abrigar as atrações que começarão às 8 horas,  com o café da manhã e se esetenderão ao longo do dia, conforme revela Molina. “É uma festa aberta para as crianças, pais, avós, tios, ou seja, a família em geral. Neste ano, teremos a participação do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, que irá celebrar a Missa Campal, às 8h30. Às 9 horas, serão montados os brinquedos infláveis e começaram as recreações. Em seguida, às 10h30 começa o show com o grupo Modão Brasil (de músicas sertanejas raiz brasileiras) e às 12 horas, será servido uma galinhada para mil pessoas. pessoas. Às 14 horas, teremos o Show do Patati Patata Cover e às 15 horas a chegada do Papai Noel, que fará a distribuição dos brinquedos e irá conversar com a criançada”, adianta Molina.

Os interessados em comprar convites para a feijoada devem entrar em contato pelo telefone (11) 9 5577-5755.

 

Publicado em: 22 de novembro de 2024

Anuncio Damasio - p1
Anuncio - 636x167mogi s2M

Videos

Capa do vídeo

É Vanguarda entrevista a vereadora Inês Paz (Psol)

Capa do vídeo

Entrevista com Romildo Campello (Especialista em meio ambiente)

Capa do vídeo

Entrevista com Paulino Namie, Professor da Associação Namie de Judô

Capa do vídeo

Entrevista com Dra. Rosana Pieruceti, advogada e presidente da ONG Recomeçar

Capa do vídeo

Entrevista com Francimário Farofa Presidente da Câmara de Mogi das Cruzes

Capa do vídeo

Entrevista com Alessandra Shimomoto líder do Renova BR e presidente do Movimento Vai Ter Mulher Sim

anuncio 636 x 167 posição 3 | i love mogi
anuncio 636 x 167 posição 4

Economia

Horóscopo

Anuncio - 416x230
Anuncio - 416x230
×