
A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizará nesta quinta-feira (30/10), às 10h, uma reunião no auditório municipal para apresentar todas as medidas já adotadas na luta contra a instalação e cobrança de pedágio que pode atingir diretamente os moradores da cidade.
Cerca de 70 pessoas foram convidadas, entre empresários, representantes de entidades de classe, lideranças políticas e comunitárias.
O encontro contará com a presença da Procuradoria Geral do Município, da Câmara Municipal e de diversos setores da sociedade civil organizada, com o objetivo de alinhar estratégias conjuntas e fortalecer o posicionamento contrário à cobrança.
Entre as principais iniciativas que serão apresentadas está a elaboração de uma carta conjunta de Mogi das Cruzes, documento que será assinado por todas as lideranças e entidades presentes e encaminhado ao Governo do Estado.
A carta solicita oficialmente a suspensão da cobrança de pedágio aos mogianos e reforça o pedido de revisão deste contrato assinado entre o Governo do Estado de Sã Paulo e a Concessionária Novo Litoral.














