
Mais de 700 pessoas lotaram o auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (CEMFORPE), em Mogi das Cruzes, na noite de segunda-feira (7), para assistir à emocionante apresentação da Orquestra Sinfônica Popular durante o Show pela Vida. O evento uniu arte e solidariedade ao arrecadar mais de meia tonelada de alimentos destinados ao Fundo Social de Solidariedade deMogi e a outras instituições beneficentes do Município.
Harmonizado com histórias reais e tocantes, o espetáculo celebrou a vida desde a concepção e promoveu valores como acolhimento, esperança e amor por meio da arte.
O espetáculo integra a Semana Municipal pela Vida, instituída pela Lei 7959/2023, de autoria do vereador John Ross. “Cada momento dessa semana é fruto da união de famílias, instituições, voluntários e da sociedade civil em torno de um bem comum: a valorização da vida e da dignidade humana. O show foi emocionante e contou com a belíssima apresentação da Orquestra Sinfônica Popular de Mogi das Cruzes, um verdadeiro presente para todos”, declarou o vereador.
A secretária municipal de Saúde, Rebeca Barufi, marcou presença, representando a prefeita Mara Bertaiolli. Representantes de diversas instituições da sociedade civil, líderes religiosos e autoridades da Cidade também prestigiaram o evento musical.
Lançamento da Frente Parlamentar em Prol da Vida e da Família
A programação da Semana Municipal pela Vida segue nesta quarta-feira (8). Às 19h, será realizada a Sessão Solene na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, para marcar a instalação oficial da Frente Parlamentar em Prol da Vida e da Família, composta pelos vereadores John Ross (presidente), Osvaldo Silva (vice-presidente) e Maurinho do Despachante (secretário).
A solenidade contará com a presença de autoridades como a prefeita Mara Bertaiolli, o deputado estadual Rogério Santos, o bispo diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini, o secretário da Família de Osasco Marcelo Couto, o presidente da OAB de Mogi das Cruzes, Dr. Marcelo Inocêncio e o pastor José Miraídes Penha, presidente do Conselho de Pastores da cidade, além de representantes da sociedade civil como Rose Santiago, diretora do CERVI – Centro de Reestruturação para a Vida.
Para participar da Sessão Solene, basta se inscrver por meio deste link.
















