
O cantor e compositor Samuel Rosa, ex-vocalista da icônica banda Skank, é a grande atração de encerramento do Suzano Music Festival, que acontece neste domingo (6), no Parque Max Feffer, em Suzano. A apresentação faz parte da sua nova turnê solo, Samuel Rosa Tour, que vem percorrendo o Brasil e encantando os fãs com uma mistura envolvente de sucessos antigos e novas composições. O Skank anunciou sem fim em 2019, após 30 anos nos palco.
No palco, Samuel traz canções do seu primeiro álbum solo, Rosa, incluindo o single Segue o Jogo, além de hits consagrados de sua carreira de mais de 30 anos. O show promete ser um passeio por sua trajetória musical, com a energia característica e a identidade sonora marcante que o artista e sua nova banda imprimem a cada performance.
“Quero trazer para o show novo as músicas que compus ao longo desses anos, muitas já conhecidas pelo grande público, agora tocadas com a assinatura que minha nova banda imprime naturalmente”, comenta Samuel.
Além das composições próprias, o repertório inclui músicas que Samuel gravou em parceria com outros artistas, mostrando a versatilidade e riqueza de sua obra. Com uma proposta híbrida, a turnê aposta nas levadas, nos beats e no suingue, criando uma atmosfera envolvente e dançante.
Acompanhado por músicos experientes como Doca Rolim, Alexandre Mourão, Pedro “Pelotas” Kremer e Marcelo Dai, além de um naipe de metais formado por Pedro Aristides (trombone), Vinícius Augusto (saxofone) e Pedro Mota (trompete), Samuel garante um espetáculo vibrante e de alta qualidade.
Com essa apresentação especial, Samuel Rosa promete fechar o festival de Suzano, m comemoração aos 76 anos da cidade, em grande estilo e proporcionar ao público uma noite memorável de música, emoção e celebração.
Os portões do Max Feffer abrem às 18 horas. Ele está localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no bairro Jardim Imperador.