
Romildo Campello deixou o comando da executiva municipal do Partido Verde (PV), em Mogi das Cruzes. A Vanguarda apurou que ele deve integrar a equipe da gestão da prefeita eleita Mara Bertaiolli (PL) e do vice Téo Cusatis (PSD). Romildo já estaria participando da equipe de transição e pode assumir um cargo de comando, possivelmente na pasta de Meio Ambiente.
À nossa reportagem, Campello confirmou que saiu da presidência municipal do PV, mas não adiantou mais nenhuma informação a respeito de seu futuro ao lado da nova gestão.
Empresário, formado na área de tecnologia e geografia, em Mogi ele já foi secretário do Verde e Meio Ambiente, Secretário Chefe de Gabinete, Ouvidor Geral do Município e Presidente estadual da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente.
Na cidade de São Paulo exerceu o cargo de secretário-adjunto do Verde e Meio Ambiente. No governo de Estado de São Paulo, foi Secretário de Turismo e Secretário da Cultura.Durante esta última campanha eleitoral para prefeito, o PV integrou a chapa que apoiou o então candidato a prefeito do PT, Rodrigo Valverde.














