quarta, 18 de fevereiro de 2026 Anuncie
Vanguarda Alto Tietê
Foto: Wanderley Costa/Secop Suzano

“Rock no Parque” em Suzano homenageia Ozzy Osbourne neste domingo (21) com show gratuito

Em homenagem ao cantor e compositor Ozzy Osbourne, o Parque Municipal Max Feffer (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) receberá neste domingo (21) uma edição especial do projeto “Rock no Parque”. A iniciativa, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, celebrará um dos maiores nomes do heavy metal, que morreu em julho deste ano. O evento gratuito ocorrerá em frente ao Pavilhão de Cultura Afro-brasileira Zumbi dos Palmares, das 13h30 às 17h30.

A atividade terá início com a apresentação da banda Makinario, formada por Zé Fênix (vocal), Joel Quiental (guitarra), Silas Morato (baixo) e Bruno Sampaio (bateria). O grupo promete recriar a energia e os clássicos do heavy metal, em um repertório dedicado a ícones como Iron Maiden e Metallica, além do próprio Black Sabbath, banda que teve Ozzy como seu fundador e vocalista entre os anos de 1968 e 1979.

Em seguida, a banda suzanense Two Rocker sobe ao palco com um repertório que transita do rock ao pop, inspirado em bandas clássicas como The Cranberries, R.E.M. e Bon Jovi. O grupo é formado por Paula e Jairo (vocal), Felipe (guitarra) e Lucas (contrabaixo).

Por fim, sobe ao palco a banda Sabbath Bloody Tribute, dedicada a homenagear Ozzy Osbourne. O grupo reproduz com fidelidade e intensidade dele no Black Sabbath, resgatando toda a banda nos anos 1970. A formação conta com Kadu (guitarra), Allan (baixo), Ricardo (bateria) e Cido (vocal).

Ozzy Osbourne foi vocalista do Black Sabbath por quase 11 anos, período em que ajudou a moldar o heavy metal. Após deixar a banda, iniciou uma carreira solo de sucesso mundial. Ele faleceu aos 76 anos, vítima de infarto, semanas depois de seu último show. Ícone irreverente e carismático, tornou-se um dos nomes mais conhecidos e influentes da história do gênero.

O secretário José Luiz Spitti destacou que a edição será marcante por relembrar um dos maiores nomes do heavy metal. “Ozzy não foi apenas a voz do Black Sabbath, mas também um artista que influenciou milhares de pessoas. Homenageá-lo é valorizar um ícone mundial da música e, ao mesmo tempo, oferecer um momento de cultura e celebração”, disse.

 

Publicado em: 19 de setembro de 2025

Anúncio - 636x167- UEDA - posição 1 Anuncio - 636x167- Empresa - posição 2

Videos

Capa do vídeo

É Vanguarda entrevista a vereadora Inês Paz (Psol)

Capa do vídeo

Entrevista com Romildo Campello (Especialista em meio ambiente)

Capa do vídeo

Entrevista com Paulino Namie, Professor da Associação Namie de Judô

Capa do vídeo

Entrevista com Dra. Rosana Pieruceti, advogada e presidente da ONG Recomeçar

Capa do vídeo

Entrevista com Francimário Farofa Presidente da Câmara de Mogi das Cruzes

Capa do vídeo

Entrevista com Alessandra Shimomoto líder do Renova BR e presidente do Movimento Vai Ter Mulher Sim

anuncio 636 x 167 posição 3 | i love mogi
anuncio 636 x 167 posição 4

Economia

Horóscopo