O analista em finanças públicas e gestor em finanças, Robson Senziali, deverá assumir o comando da Secretaria Municipal de Finanças na gestão da prefeita eleita Mara Bertaiolli (PL) e do vice, Téo Cusatis (PSD). Ontem, durante a breve coletiva de imprensa feita por Mara e Téo para falar a respeito do início do processo de transição, o vice-prefeito eleito confirmou que Senziali está na equipe dessa nova gestão e que, como tal, já os representou na audiência pública organizada pela Prefeitura para tratar da Lei Orçamentária Anual (LOA), realizada na noite desta última quinta-feira.
Senziali pediu, inclusive, desligamento da Consultoria em Administração Municipal (Conam) para já se integrar ao grupo de Mara que fará a transição.
Formado em Contabilidade, Economia e pós graduado em Gestão Pública, pela Universidade de Mogi das Cruzes, foi funcionário de carreira da Prefeitura de Mogi das Cruzes por 39 anos. Foi Secretário de Finanças de Mogi por 7 anos (2010-2016), atuou como Secretário da Fazenda de Poá e de Finanças em Guararema e Itaquaquecetuba.