
O piloto do avião de pequeno porte que explodiu após sair da pista em Ubatuba, no litoral de São Paulo, identificado como Paulo Seghetto, natural de Goiânia, morreu no trágico acidente, na manhã desta quinta-feira (9). Além dele, estavam na aeronave, no momento do acidente, mais quatro passageiros de uma mesma família, que sobreviveu. São dois adultos e duas crianças.
Seghetto veio a óbito, preso às ferragens. Uma outra pessoa que passava pelo local no momento do acidente torceu o pé e precisou de atendimento. As vítimas foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba e a informação é que todas estão estáveis.
O acidente aconteceu na praia do Cruzeiro, ao lado do Aeroporto Estadual de Ubatuba. A aeronave tentava pousar. O voo partiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás (SWME), segundo a Rede VOA, concessionária responsável pelo aeroporto de Ubatuba.
A mãe das crianças passa por cirurgia de emergência. Já as duas crianças serão transferidas para o Hospital Regional de Caraguatatuba. A informação foi atualizada pela prefeita de Ubatuba, Flávia Pascoal, em entrevista à CNN.

Família sobrevive ao trágico acidente / Foto: Reprodução da Internet
A qualquer momento a matéria poderá ser atualizada.














