
A prefeita Mara Bertaiolli e o vice Téo Cusatis realizaram a entrega, nesta quinta-feira (12/6), de 267 títulos de propriedade a famílias mogianas, como parte da Semana Nacional de Regularização Fundiária. O evento foi realizado no gabinete e é promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Mogi das Cruzes. Foram beneficiadas 200 famílias do Conjunto Seki (CDHU), 39 famílias da Vila Estação e 28 da.
“É um prazer estar aqui neste evento e ver a alegria nos olhos e cada pessoa que recebe a documentação da casa própria. Este é um sonho de toda família brasileira e nós estamos trabalhando muito para atender um número cada vez maior de pessoas com moradias e regularização fundiária. Nossa gestão tem como objetivo cuidar das pessoas e, durante um evento como este, temos a certeza de que estamos no caminho certo”, afirmou a prefeita Mara Bertaiolli.
O secretário municipal de Habitação, Romildo Campello, destacou o trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano e os resultados positivos da entrega desta quinta-feira (12/6): “Todo o nosso trabalho tem como objetivo proporcionar momentos como este. A habitação é prioridade da atual gestão e estamos trabalhando para que cada vez mais mogianas e mogianos tenham seus imóveis regularizados e conquistem a tão sonhada escritura. Como parte da retomada do bom relacionamento com o Governo do Estado, vamos acelerar esse processo”, disse Campello, ao lado da adjunta Silvia Zamai.
A assessora jurídica da Superintendência de Regularização da CDHU, Patrícia Bigas, esteve no evento, assim como os vereadores Milton Lins, o Bigêmeos, Malu Fernandes, Juliano Botelho, Rodrigo Romão e Antônio José da Silva Neto, o Tonhão, bem como secretários municipais.














