
A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, em sessão ordinária nesta terça-feira (14), o Projeto de Lei nº 194/2025, que ratifica um convênio entre a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e o Município, destinando R$ 150 mil para ações de assistência social às famílias inscritas nas unidades I e II do Cras (Centros de Referência de Assistência Social), em Jundiapeba.
De autoria da prefeita Mara Bertaiolli (PL), o projeto tem como objetivo beneficiar os cadastrados no serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) no distrito.
A verba será destinada à realização de oficinas para a promoção da integração ao mundo do trabalho, contribuindo para que os beneficiários sejam atendidos em suas diversas vulnerabilidades sociais.
Ainda de acordo com o projeto, caberá ao Município “adotar as providências necessárias à execução do referido convênio, inclusive firmar termos aditivos que tenham por objeto eventuais ajustes, adequações e/ou prorrogações direcionadas à consecução de suas finalidades”.














