
Por Sabrina Pacca
O governador Tarcísio de Freitas esteve em Mogi das Cruzes na tarde desta quinta-feira (15), na cerimônia de posse da nova diretoria do Condemat, que passa a ser presidida pelo Prefeito de Arujá, Luis Camargo. Na oportunidade, ele anunciou que fará a assinatura do projeto executivo, em parceria com a Prefeitura de Mogi, para a construção de um novo Pronto Socorro na cidade, na área ao lado do Hospital Luzia de Pinho Melo. Também falou da possibilidade da regionalização do Cros e que será implantado o serviço de hemodiálise no Hospital Regional de Suzano.
Tarcísio, pela manhã, acompanhou o início das obras das alças de acesso ao Rodoanel, em Suzano. Lá falou com a imprensa, mas apenas sobre o estado de saúde do ex -presidente Jair Bolsonaro e sobre as eleições. Ele negou que sairá candidato a presidente, disse que apoiará Flávio Bolsonaro e que será candidato à reeleição como governador. Não respondeu as pautas regionais e foi bastante blindado, numa coletiva de imprensa muito mal organizada pela sua assessoria, em que os jornalistas locais não tiveram chance de perguntas.
Já em Mogi, não deu entrevista coletiva. Na saída do evento, a reportagem da Vanguarda pediu para que Tarcísio respondesse a uma única pergunta, mas ele se negou. Nós gostaríamos de saber se ele iria conceder, conforme o prometido por ele mesmo, a isenção da tarifa do pedágio aos mogianos.
Tarcísio disse que voltará para Mogi em março, para a inauguração da Maternidade Municipal.














