Hipnos e Thânatos: Crônicas do Sono e da Morte são as duas obras que o escritor mogiano João Anatalino Rodrigues irá autografar na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, nesta segunda-feira (9).
O maior evento cultural da América Latina começou nesta sexta-feira (6), na capital paulista, e, segundo a organização, nos próximos dias serão mais de duas mil horas de programação, com a participação de 716 autores ao Anhembi (Rua Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), na zona norte de São Paulo.
A Câmara Brasileira do Livro espera que mais de 600 mil pessoas circulem pela Bienal até o dia 15 de setembro. São três milhões e meio de livros, de autores nacionais e internacionais, à disposição do público.
O escritor mogiano João Anatalino é o presidente da Academia Mogicruzense de História, Artes e Letras (AMHAL) de Mogi das Cruzes. Ele é autor de 17 livros na área do romance, história, poesia e contos.
A obra
Editora Madras – São Paulo, discorre sobre a filosofia praticada pela maçonaria, mostrando ser ela uma derivação da cabala filosófica, desenvolvida por filósofos místicos da Renascença. Já Hipnos e Thânatos, da Editora Viseu, de Londrina (PR), é um livro de contos, cujos enredos se referem às expectativas, os temores e as crenças que as pessoas têm sobre o que acontece (ou não) após a morte.João Anatalino estará na Bienal, no dia 9 de setembro, das 18 às 19 horas, autografando seus livros no Estande H-30 – Editora Madras.