
As imagens da câmera de segurança de uma loja localizada no Mogi Shopping demonstram a frieza e rapidez com que um homem, ainda com identidade desconhecida, furtou um celular Apple, avaliado em R$ 8 mil, de dentro da bolsa da contadora V.D.R.M, que só foi perceber a falta do aparelho minutos depois. Ela registrou um boletim de ocorrência e a Polícia determinou o bloqueio do aparelho.
Segundo informações do B.O. e do vídeo, que foi postado numa rede social, um homem de camisa polo verde e calça jeans senta ao lado da vítima e, enquanto ela experimenta um calçado, ele, sorrateiramente, retira o aparelho de dentro da bolsa da mulher, que estava apoiada no banco, ao lado dela.
Ela relata, ainda, no boletim que a loja constatou o furto através das câmeras e acionou um segurança do centro de compras. Ela também registrou a queixa junto ao Serviço e Atendimento ao Consumidor do shopping.
Em nota, o Mogi Shopping diz que ´ciente do incidente ocorrido na loja, atendeu prontamente o estabelecimento, ofereceu apoio à cliente e segue em contato para o auxílio nas investigações`. Ressalta, ainda, que ´está à disposição das autoridades locais para garantir que o caso seja conduzido adequadamente e que o autor da ação criminosa seja identificado e responda no rigor da lei`.















