A Associação Beneficente Doce Lar, de Mogi das Cruzes, completou 38 anos no último dia 5 de outubro e, para comemorar, a entidade promove um jantar dançante no Clube de Campo de Mogi das Cruzes, no próximo dia 19, a partir das 20h30. Ainda há convites à venda e quem quiser contribuir com as causas da organização podem adquiri-los até a véspera do dia da festa.
Segundo a direção da entidade, às 20h30 haverá a abertura com coquetel. Às 21 horas, uma fala oficial e agradecimentos aos presentes; às 21h15, as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que integram a Orquestra de Cordas Doce Lar farão uma apresentação sob o comando do maestro Lelis Gerson. Na sequência, haverá o jantar e apresentação da cantora Giulia Segantini. Por fim, a partir das 22h30, a pista estará aberta para todos se divertirem e dançarem ao som da São Paulo Orquestra e Coral. “Será uma noite muito especial para a Doce Lar. Gostaríamos que todos pudessem nos prestigiar nessa festa muito agradável que planejamos”, explica a presidente da Doce Lar, Marcela Rocha. Quem quiser participar do jantar comemorativo pode comprar uma mesa inteira ou convites à parte ligando para (11) 4738-2764.
Sobre a Doce Lar
A Associação Beneficente Doce Lar, uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 5 de outubro de 1986, vem atuando desde então, com a finalidade de prestar serviços na área da Educação e da Assistência Social, nas regiões mais vulneráveis de Mogi das Cruzes, promovendo proteção à família, à infância, à maternidade e à adolescência.
A Associação atende crianças em quatro unidades de educação infantil localizadas na Vila Pomar, Vila Brasileira, Porteira Preta e Jardim Margarida. Além disso, desde janeiro de 2014, a entidade vem desenvolvendo ações como objetivo de colaborar com as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Conquista e Ação Ampliada, na Vila Brasileira. Este projeto procura resgatar e construir vínculos sociais e familiares no atendimento de crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com o oferecimento de alimentação, atividades socioeducativas, oficinas culturais e esportivas, garantindo assim o desenvolvimento humano.
Por fim, a Doce Lar, em parceria com a Associação Sinfônica de Mogi das Cruzes, mantém o Projeto Núcleos Musicais com o objetivo de atender os bairros Vila Brasileira, Porteira Preta, Jardim Margarida, Jardim das Bandeiras e Jundiapeba, com atividades gratuitas e inclusivas formativas na área da música e práticas em grupo.