
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realizou, na manhã desta quarta-feira (30), o primeiro sorteio da campanha “Mogi Vende Mais”, iniciativa que visa estimular o comércio local e valorizar os consumidores que fazem as sus compras na Cidade. Com a adesão de 226 lojas participantes, o sorteio deste mês, alusivo à Páscoa, distribuiu dois prêmios – duas cafeteiras Dolce Gusto – entre os clientes que compraram nos estabelecimentos credenciados.
O sorteio foi apresentado pelo diretor da ACMC, Marco Zatsuga. Os sortudos da vez foram Rafael dos Santos e Emanuele Moreira, que fizeram suas compras no Shibata Supermercados, onde receberam os cupons para participação da ação da entidade. Cada um levou para casa uma cafeteira Dolce Gusto.
A ação “Mogi Vende Mais” segue até o dia 26 de novembro, com novos sorteios previstos e oportunidades para os consumidores concorrerem a prêmios a cada compra nas lojas participantes. Em dezembro, a iniciativa se transforma na tradicional Campanha de Natal, cujo sorteio está marcado para o dia 26 de dezembro.
O próximo sorteio, contudo, já está agendado e será no dia 28 de maio, mês em que se celebra o Dia das Mães, uma das datas mais importantes para o comércio e em que a ACMC estima vender 7% a mais do que no ano passado. A partir de agora ao comprar em uma das lojas participantes da iniciativa, gastando R$ 60,00, o cliente receberá um cupom. O prêmio é um conjunto de gargantilha e um par de brincos folheados a ouro. Para concorrer, o cliente também deverá responder corretamente à pergunta da promoção: “Qual entidade mogiana que mais incentiva a compra no comércio de Mogi das Cruzes?”.
A relação completa de prêmios, regulamento e lojas aderentes à ação pode ser consultada no site oficial da ACMC (www.acmc.com.br) ou nas lojas participantes, identificadas com material da “Mogi Vende Mais”.
O diretor da ACMC, Marco Zatsuga, exibe os cupons devidamente preenchidos pelos vencedores